27/06/16

F.C. do Porto Bilhar - O FC Porto sagrou-se este domingo campeão nacional de snooker por equipas ao vencer na final a Cue Action/Amadora por 3-0, logo no primeiro ano em que compete nesta variante do bilhar, uma das mais complexas da modalidade.



«SNOOKER: DRAGÕES SÃO CAMPEÕES NACIONAIS POR EQUIPAS

FC Porto venceu na final a Cue Action/Amadora por 3-0 na final do Campeonato Nacional realizada na Figueira da Foz.

O FC Porto sagrou-se este domingo campeão nacional de snooker por equipas ao vencer na final a Cue Action/Amadora por 3-0, logo no primeiro ano em que compete nesta variante do bilhar, uma das mais complexas da modalidade. A final do Campeonato Nacional de Snooker por equipas - prova organizada pela Federação Portuguesa de Bilhar - decorreu este fim de semana no Casino da Figueira da Foz.

Nos quartos de final a equipa portista - constituída por Nuno Santos, Pedro France, Adérito Anil e Miguel Sancho - bateu o Benfica, anterior detentor do título, por 3-0, tendo depois afastado nas meias-finais a Clube de Bilhar de Coimbra com uma vitória por 3-2.

Com esta vitória, o bilhar do FC Porto acabou por se sagrar vencedor em todas as provas nacionais em que competiu por equipas.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/snooker-260616.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover