10/02/16

Política de Saúde - Jennifer Lovdahl decidiu fazer uma experiência e testar o prazo de uma refeição infantil do McDonald’s.



«MULHER GUARDOU HAPPY MEAL DURANTE SEIS ANOS E O RESULTADO DÁ QUE PENSAR

A norte-americana Jennifer Lovdahl fez uma experiência com uma refeição infantil de uma conhecida cadeia de restaurantes dos Estados Unidos. O resultado, diz, é um alerta para o perigo do excesso de conservantes.

Jennifer Lovdahl decidiu fazer uma experiência e testar o prazo de uma refeição infantil do McDonald’s.

No dia 8 de janeiro de 2010, comprou um "Happy Meal", constituído por quatro panados de frango e um pacote de batatas fritas, e guardou-o no escritório.

De acordo com o jornal britânico "The Independent", esta segunda-feira, seis anos depois, Jennifer Lovdahl concluiu a experiência e abriu a caixa da refeição. Para seu espanto, os panados de frango e as batatas estavam praticamente intactos.

Leia também: 10 alimentos cancerígenos

"Não apodreceu, nem criou bolor ou começou a decompor-se", escreveu a norte-americana do Alasca no Facebook.

"Só cheira a cartão. Fiz esta experiência para mostrar aos pais o quão pouco saudável esta comida pode ser. Especialmente para as nossas crianças", alerta na referida rede social.

"Prefiram comida verdadeira! Maçãs, bananas, cenouras, aipo… Isso, sim, é comida verdadeira", escreve ainda Jennifer Lovdahl.

artigo do parceiro:
Nuno Noronha» in http://lifestyle.sapo.pt/saude/noticias-saude/artigos/mulher-guardou-happy-meal-durante-seis-anos-e-o-resultado-da-que-pensar

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover