10/10/15

F.C. do Porto Atletas Internacionais - ​Iker Casillas foi esta sexta-feira titular e capitão na vitória por 4-0 da Espanha sobre o Luxemburgo, que garantiu a qualificação dos actuais bicampeões para o Campeonato da Europa de 2016, no primeiro lugar do grupo C de apuramento.



«ESPANHA GARANTIU LUGAR NO EUROPEU COM CASILLAS A TITULAR

​Guarda-redes foi capitão e deverá defender o título em França.

​Iker Casillas foi esta sexta-feira titular e capitão na vitória por 4-0 da Espanha sobre o Luxemburgo, que garantiu a qualificação dos actuais bicampeões para o Campeonato da Europa de 2016, no primeiro lugar do grupo C de apuramento. Santi Cazorla (42m e 85m) e Pablo Alcácer (67m e 80m) bisaram num encontro disputado no Estádio Las Gaunas, em Logroño, e que foi tranquilo para os espanhóis. Casillas, que somou a sua 164.ª internacionalização, apenas foi forçado a uma defesa em todo o encontro.

Agora, o guarda-redes do FC Porto deverá ser um dos escolhidos por Vicente del Bosque para a fase final da prova, em França. A confirmar-se, será o quinto Europeu para o qual é chamado o guardião, que capitaneou o seu país nos triunfos de 2008 e 2012.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Espanha-garantiu-lugar-no-Europeu-com-Casillas-a-titular.aspx


Espanha 4 X 0 Luxemburgo - GOLS - Eliminatórias EURO (09/10/2015)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover