08/10/15

Desporto Automóvel - A equipa Baião Rally Team regressou a um palco que bem conhece para conquistar mais um resultado de relevo, a terceira posição da geral na 13ª edição do Motorshow do Porto 2015.



«Baião Rally Team terminou no "Top 3" do Motorshow 2015
08/10/2015, 15:33

A equipa Baião Rally Team regressou a um palco que bem conhece para conquistar mais um resultado de relevo, a terceira posição da geral na 13ª edição do Motorshow do Porto 2015.

Aos comandos seu habitual Mitsubishi Evo VII o piloto de Baião, Vítor Pascoal, só não se conseguiu superiorizar aos mais rápidos, o Skoda ‘Fábia R5’ de Joaquim Alves e o citroen ‘DS3 WRX’ de Mário Barbosa, pilotos que acabaram por o impedir de somar nova vitória neste certame, no qual lhe restou o sabor de ter levado a melhor sobre o quádruplo campeão mundial de ralis, Juha Kankkunen e seus pares.

“Cedo percebi que ia ser muito difícil repetir a vitória no ‘Troféu Piloto Motorshow’ este ano em virtude da qualidade das viaturas dos meus adversários, mas nunca baixei os braços nem me rendi às evidências, já que ‘até ao lavar dos cestos é a vindima’ e eu luto sempre pelos meus objetivos até ao fim. Desta feita não foi possível vencer, mas fui terceiro e estou bastante satisfeito por me ter superiorizado aos restantes Evo em prova, de entre os quais o dessa grande referência do mundo dos ralis, Juha Kankkunen, um dos pilotos que mais admiro no desporto motorizado.» in http://www.averdade.com/pagina/seccao/6/noticia/11302?utm_source=sendinblue&utm_campaign=NEWSLETTER_A_VERDADE&utm_medium=email

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover