06/07/15

Desporto Futebol Arbitragem - Marco Ferreira, árbitro da Associação de Futebol da Madeira, acusou o presidente do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol, Vítor Pereira, de o ter pressionado tendo em vista o clássico da Luz entre o Benfica e o FC Porto.



«Marco Ferreira revela pressões antes do Benfica x FC Porto

Marco Ferreira, árbitro da Associação de Futebol da Madeira, acusou o presidente do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol, Vítor Pereira, de o ter pressionado tendo em vista o clássico da Luz entre o Benfica e o FC Porto.

«Recebi telefonemas em que me foi dito que o jogo tinha de correr bem, caso contrário, não podia apitar o clássico de abril entre o Benfica e o FC Porto», revelou Marco Ferreira em declarações à RTP Informação.

Sem adiantar qual o jogo em causa, o árbitro acabou por admitir que as pressões ocorreram a «17 de março e 19 de março», sendo que no dia 21 desse mês Marco Ferreira esteve em Vila do Conde a arbitrar o Rio Ave x Benfica, que terminou com a derrota dos encarnados por 2x1.

Para o clássico da Luz, que terminou 0x0, acabou por ser nomeado o portuense Jorge Sousa.

Recorde-se que Marco Ferreira foi um dos árbitros que desceram de categoria no final da última época.» in http://www.zerozero.pt/news.php?id=157741

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover