04/07/15

Amarante Pessoas - Maria Glória foi encontrada no meio do monte por Clint, um velho cão labrador que não parou, nos últimos dias, de dar sinal aos proprietários da existência de algo estranho nas redondezas na casa.



«Idosa andou perdida no monte durante duas semanas

Durante 15 dias, comeu e bebeu aquilo que a natureza lhe dava. Dormia no chão, numa cama improvisada com “folhas secas no meio da vegetação”, disse quem a encontrou.

A mulher, de 74 anos, “estava num estado deplorável”, “como uma mulher das cavernas”, explicou, ao JN, uma vizinha sob anonimato. A fugitiva, Maria Glória Fonseca Ribeiro, segundo a vizinhança, tem um ligeiro grau de demência após um ataque de meningite sofrido em criança.

Maria Glória foi encontrada no meio do monte por Clint, um velho cão labrador que não parou, nos últimos dias, de dar sinal aos proprietários da existência de algo estranho nas redondezas na casa. Face à insistência, o dono deu com a mulher agachada no meio do mato. Antes, GNR e bombeiros fizeram batidas para encontrá-la.» in http://www.portugalsenior.org/?p=22009

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover