29/06/15

Amarante Aboboreira - A Dolmen e a Associação Viver Canadelo e Serra do Marão vão promover, no próximo domingo, a caminhada da Expo Aboboreira "Por Caminhos da Aboboreira".



«Amarante: Caminhada "Por Caminhos da Aboboreira" vai explorar património natural e cultural da serra
29/06/2015, 14:46

A Dolmen e a Associação Viver Canadelo e Serra do Marão vão promover, no próximo domingo, a caminhada da Expo Aboboreira "Por Caminhos da Aboboreira".

Segundo a organização, a iniciativa, a decorrer dia 5 de julho, “trata-se de um convite à contemplação e descoberta do património natural e cultural que a serra da Aboboreira encerra”.

A caminhada insere-se no projeto ‘Aboboreira Ativa - Economias de Montanha’, desenvolvido no âmbito do PROVERE - Programa de Valorização Económica de Recursos Endógenos em territórios de baixa densidade, e tem como objetivo principal “potenciar o desenvolvimento económico, social e ambiental deste território de montanha de reconhecido valor”.

Entre as 9h00 e as 12h30, os participantes vão percorrer um percurso com cerca de 12 km, com grau de dificuldade baixo. O local de encontro será a junta de freguesia de Carvalho de Rei, Amarante.

As inscrições devem ser feitas até dia 4 de julho, através do número 910409162 e tem o valor de 8€ (inclui seguro, cabaz de produtos locais e almoço no recinto da Expo Aboboreira, que decorre entre 3 e 5 de julho em Carvalho de Rei).» in http://www.averdade.com/pagina/seccao/19/noticia/10714

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover