26/05/15

Óbitos - Lucas, ex-jogador de 35 anos, que tinha abandonado os relvados em 2008, faleceu na madrugada desta terça-feira, vítima de morte súbita.



«Morreu Lucas, antigo médio da Académica e do Boavista

Futebol português está de luto com o falecimento do ex-jogador de 35 anos.

Lucas, ex-jogador de 35 anos, que tinha abandonado os relvados em 2008, faleceu na madrugada desta terça-feira, vítima de morte súbita.

O antigo médio passou por clubes como Sporting de Pombal, Académica, Anadia, Boavista e Estrela Vermelha de Belgrado, antes de ser obrigado a colocar um ponto final na carreira devido a problemas cardíacos.

Lucas colaborava atualmente com o Sindicato de Jogadores Profissionais de Futebol. Joaquim Evangelista, presidente do SJPF, falou ao jornal A Bola sobre o falecimento do jogador.

"Há poucas palavras... Toda a equipa do Sindicato está consternada. Acima de tudo há que endereçar à família sentidas condolências. Perco um amigo e um ser humano fantástico", afirmou.

O corpo do antigo jogador está já no Instituto de Medicina Legal do Porto, a aguardar autópsia. O funeral deverá realizar-se na quarta ou quinta-feira, em Alcobaça.» in http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2015/05/26/morreu-lucas-antigo-medio-da-academica-e-do-boavista


Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover