30/03/15

Animais - Os cães são apelidados de ‘melhor amigo do homem’ e aqui está a prova de que, por vezes, os ditados têm uma razão de ser.



«México Cães prestam último tributo a quem os alimentava

Os cães são apelidados de ‘melhor amigo do homem’ e aqui está a prova de que, por vezes, os ditados têm uma razão de ser.

Um funeral no México ganhou contornos incomuns. Margarita Suarez, uma idosa, era conhecida por todos no seu bairro por ser caridosa para com os animais vadios do sítio onde morava. Todos os dias de manhã esta mulher preparava comida para oferecer aos cães e gatos sem dono que vagueavam pelas imediações da sua casa.

No dia do seu funeral, porém, seria pouco expetável que tivesse uma homenagem como a que teve. É que os animais que ajudou, dá conta o Daily Mail, apareceram, sem convite de ninguém, para prestar os seus respeitos no local da cerimónia fúnebre.

As imagens estão a correr mundo, sobretudo porque os familiares não esperavam por esta simpática homenagem, apesar de conhecerem esta faceta de Margarita para com os animais.» in http://www.noticiasaominuto.com/mundo/368477/caes-prestam-ultimo-tributo-a-quem-os-alimentava?utm_source=gekko&utm_medium=email&utm_campaign=afternoon#/615/3

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover