22/10/14

Amarante Atletismo - A cidade de Amarante vai acolher, a 25 de janeiro de 2015, a primeira Meia Maratona António Pinto – Cidade de Amarante, numa organização da Associação Desportiva de Amarante, com o apoio da Câmara Municipal.



«ADA e Câmara Municipal promovem Meia Maratona

A cidade de Amarante vai acolher, a 25 de janeiro de 2015, a primeira Meia Maratona António Pinto – Cidade de Amarante, numa organização da Associação Desportiva de Amarante, com o apoio da Câmara Municipal.

Esta prova visa homenagear António Pinto, atleta olímpico natural do concelho, que é um dos maiores maratonistas de sempre.

A iniciativa terá início às 10h30, na Rua de São Gonçalo, junto ao posto de abastecimento da Galp e terminará na Avenida General Silveira, estando, também integrada no programa uma caminhada solidária de, aproximadamente, cinco quilómetros.

As inscrições para a primeira Meia Maratona já se encontram abertas no site oficial (www.meiaamarante.pt), e encerram a 15 de janeiro de 2015.

José Luís Gaspar, Presidente do Município, quis deixar uma palavra de reconhecimento pela realização da iniciativa, à qual o Município decidiu associar-se, afirmando que "do meu ponto de vista, a Câmara de Amarante não podia deixar de se associar a esta prova uma vez que, para além de trazer pessoas à nossa terra, promove a prática desportiva e honra o nome de um extraordinário atleta, que levou o nome de Amarante aos mais altos patamares do atletismo mundial".» in http://www.cm-amarante.pt/index.php?info=YTozOntzOjQ6Im1lbnUiO3M6MzoiY2FtIjtzOjU6ImFjY2FvIjtzOjEyOiJub3RpY2lhc19sZXIiO3M6MjoiaWQiO3M6NDoiMTU4NCI7fQ==

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover