20/08/14

Celebridades - O cantor romântico, Tony Carreira, anunciou que pôs termo a um casamento de 29 anos; Fernanda Antunes continuará, porém, a gerir as finanças da família.

Tony Carreira confirma divórcio mas mulher continua a gerir negócios da família -

«Tony Carreira confirma divórcio mas mulher continua a gerir negócios da família.

O cantor romântico anunciou que pôs termo a um casamento de 29 anos. Fernanda Antunes continuará, porém, a gerir as finanças da família.

Tony Carreira confirmou esta semana o divórcio de Fernanda Antunes, com quem foi casado durante 29 anos. 

Segundo o Correio da Manhã, contudo, Fernanda continuará a gerir a carreira não só de Tony, como dos filhos do casal, Mickael e David. 

"Não vai mudar nada aqui na empresa. Não mudou e não vai acontecer. A Fernanda continua com as mesmas funções. A separação não tem nada a ver com o trabalho", assegurou àquele jornal Cristina Rodrigues, da Regieconcerto, empresa criada por Tony Carreira e responsável pela gestão da sua carreira e da dos filhos. 

No seu Facebook, Tony Carreira confirmou a separação e pediu que fosse respeitada a privacidade do casal e dos seus três filhos - além de Mickael e David, Tony e Fernanda têm ainda uma filha, Sara, de 13 anos. Leia aqui a sua mensagem: 
"Ao fim de 28 anos de vida em comum, e depois de refletirmos maduramente sobre o assunto, a Fernanda e eu decidimos terminar definitivamente o nosso casamento.

Não foi uma decisão fácil para nenhum dos dois, mas pareceu-nos que seria a mais sensata após tantos anos de partilha, de luta, de tantas conquistas mas, também, de tantos sacrifícios.

Resolvemos tornar pública esta difícil decisão, pelo respeito e consideração por todo o público que sempre nos acarinhou. É por essas pessoas que hoje estamos a escrever estas linhas.

Queríamos, no entanto, pedir a todos que respeitem o momento que estamos a viver e, em particular, a privacidade dos nossos três filhos, que são a melhor prova do amor que nos uniu ao longo de todos estes anos.

Vivemos um casamento muito cúmplice e feliz. Ficará para sempre a nossa amizade incondicional, que hoje, como nunca, é o pilar da extrema união que sempre existiu na nossa família.

Para terminar, queremos agradecer desde já todas as palavras amigas que nos foram chegando e, mais uma vez, pedir a todos que respeitem a nossa privacidade não fazendo deste assunto tão íntimo um motivo de devassa da nossa família".» in http://blitz.sapo.pt/tony-carreira-confirma-divorcio-mas-mulher-continua-a-gerir-negocios-da-familia=f93375#ixzz3Avhs7SIM


Tony Carreira - "A Cantar" - (feat. Toto Cutugno)


Michel Sardou & Tony Carreira - "En Chantant"


Tony Carreira - "Depois de ti mais nada"


"Depois de ti 

Depois de tantos anos nossa história teve um fim
Foi um amor sem planos tinha que acabar assim
Foi um amor proibido como tanta gente tem
Eu já tinha alguém, eu já tinha alguém

No fundo já esperava um adeus tinha que haver
Somente não contava sem ti não poder viver
Saiu-me tudo errado e só quando te perdi
É que eu entendi, que depois de ti

Depois de ti mais nada
Nem sol nem madrugada
Sem ti não hà amor
A vida não tem cor

Depois de ti mais nada
Apenas dor na alma
Em paz para me acalmar
Mais nada em teu lugar

Depois de tanto tempo só agora dou valor
Tu deves sofrimento mas o meu é bem maior
Como fui inocente fos-te embora e eu deixei-te ir
Porque que é que eu não vi que depois de ti

Depois de ti mais nada
Nem sol nem madrugada
Sem ti não hà amor
A vida não tem cor

Depois de ti mais nada
Apenas dor na alma
Em paz para me acalmar
Mais nada em teu lugar


Link: http://www.vagalume.com.br/tony-carreira/depois-de-ti.html#ixzz3AvjVi0tk

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover