18/04/14

Música Portuguesa - Liana venceu doze dos treze concursos em que participou, destaca-se a vitória, por duas vezes, na Grande Noite do Fado, em 1994 e 1996, nas categorias juvenil e sénior, lançando por esta altura dois álbuns.


LIANA - "Fado da Despedida" - (Lisboa foi meu Fado - Videoclip Oficial)


Liana em Paris - "Cabeça de Vento" 


Liana - "Saudade Vai-te Embora" - (Stockholm Lisboa Project)


Liana - "Rua do Capelão" - (Stockholm Lisboa Project) 


Liana - "Rosa da Noite" - (Stockholm Lisboa Project) 



Liana - "Estrela da Tarde"

http://pt.wikipedia.org/wiki/Liana_(cantora)

"Fado da Despedida (Lisboa Foi Meu Fado)
Liana

Lisboa foi meu fado, minha vida
Meu grande amor, meu passado
Lisboa minha mãe tão querida
Lisboa minha alma meu pecado
Meu coração deixo à madragoa
Meu olhar as águas do teu rio
Minhas mãos ás ruas de lisboa
E a saudade a noite do rossio
Minha boca vermelha, deixo à graça
Meu cabelo negro, à mouraria
Ao palco do teatro deixo a alma
As palmas , a dor, a fantasia

Os pregões matinais, levo comigo
As vozes das crianças de lisboa,
Futuro deste povo tão antigo
Gaivota que no cais sempre voa

Lisboa foi meu fado, minha vida
Meu tejo como o tempo corre
Ahhhh minha lisboa mãe querida
Meu amor por ti nunca mais morre."



Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover