16/04/14

Cinema - O caso gerou muita controvérsia em Londres, quando um homem, de gatas, era levado por uma trela puxada por uma mulher.





«Londres Resolvido mistério de mulher a passear homem com trela

O caso gerou muita controvérsia em Londres, quando um homem, de gatas, era levado por uma trela puxada por uma mulher. Conheça as razões que levaram estas pessoas a agirem desta forma nas ruas londrinas.

Há uma semana, na cidade de Londres, ninguém ficou indiferente a um casal que passeava pelas ruas, aliás, era mulher que passeava um homem pelas ruas como se de um cão se tratasse. O jornal The Independent veio agora explicar o porquê.

Eden Avital Alexander é uma atriz há cerca de 20 anos, que faz parte de um projeto cinematográfico, que se foca nas reações do público e o homem que era levado pela trela era o realizador deste projeto. A ideia era filmar e fazer a síntese das melhores reações à cena.

O objetivo foi cumprido pois, ninguém ficou indiferente. Entre fotografias, publicações, tweets e mensagens sobre esta situação, todos os que passavam acabaram por fazer parte deste projeto.

Eden Avital Alexander revelou ao jornal “acredito que muitas pessoas levantaram questões importantes, tais como igualdade de género, direitos humanos, direitos dos animais e até os limites da liberdade foram postos em causa”.

“Uns pediram ao meu 'cão' para sorrir para a câmara enquanto caminhavam connosco. Outros perguntaram-me se era o meu marido. Mas nunca saí da minha personagem”, acrescenta.» in http://www.noticiasaominuto.com/mundo/204175/resolvido-misterio-de-mulher-a-passear-homem-com-trela

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover