19/05/13

Televisão - Dinamarca vence Festival Eurovisão da Canção com "Only Teardrops" Emmelie De Forest é o nome da intérprete da canção vencedora da grande final do evento, que se realizou em Malmö, na Suécia.



«Dinamarca vence Festival Eurovisão da Canção com "Only Teardrops"

Dinamarca vence Festival Eurovisão da Canção com "Only Teardrops"Emmelie De Forest é o nome da intérprete da canção vencedora da grande final do evento, que se realizou em Malmö, na Suécia.

A Dinamarca foi o país vencedor da edição deste ano do Festival Eurovisão da Canção, que se realizou em Malmö, na Suécia. "Only Teardrops" é o nome da canção vencedora e foi interpretada pela cantora Emmelie De Forest - veja o vídeo da atuação abaixo.

De Forest conseguiu ultrapassar a concorrência, com 281 pontos, do Azerbaijão (que arrecadou 234 pontos) e da Ucrânia (com 214). A votação foi realizada pelos 39 países participantes na edição deste ano - 50% votação de um júri especializado e 50% votação do público.

Entre os 26 países finalistas encontravam-se o Reino Unido e a Holanda, que levaram duas artistas conhecidas do público português: a britânica Bonnie Tyler cantou "Believe in Me" e a holandesa Anouk interpretou "Birds" - nenhuma conseguiu votos suficientes para se aproximar do pódio.

Recorde-se que Portugal este ano não participou no Festival Eurovisão da Canção, devido a razões financeiras.» in http://blitz.sapo.pt/dinamarca-vence-festival-eurovisao-da-cancao-com-only-teardrops-veja-aqui-o-video=f87365#ixzz2TjWOWsY5



(Emmelie de Forest - Only Teardrops (Denmark) - LIVE - 2013 Grand Final)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover