13/05/13

Segunda Liga - F.C. do Porto B 1 vs S.C. de Braga B 1 - As equipas B dos dragões e dos bracarenses empataram num jogo muito fraco...



«Divisão de pontos em Pedroso

O FC Porto B empatou a uma bola na recepção ao Braga B, em jogo da 41.ª e penúltima jornada do campeonato nacional da Segunda Liga.

Num jogo dominado pelos jovens do FC Porto B, em especial na primeira parte, acabou por ser oi Braga a adiantar-se no marcador, através de um remate do ex-Dragão Emídio Rafael, que sofreu um desvio e traiu o guarda-redes Elói.

O golo dos minhotos contrariava a moral do jogo, mas o FC Porto B acabaria por chegar à igualdade em cima do intervalo, quando Edu aproveitou uma jogada confusa para fazer o golo.

Na segunda parte o FC Porto B continuou a ser a melhor equipa em campo e a que mais forçou o ataque, mas já sem o ritmo do arranque do jogo, acabando por não conseguir contrariar a defesa do Braga.

FICHA DE JOGO

FC Porto B- Braga B, 1-1
Segunda Liga, 41.ª jornada
12 de Maio de 2013
Estádio de Pedroso, em Vila Nova de Gaia
Assistência: 448 espectadores

Árbitro: Manuel Oliveira (Porto)

FC PORTO B: Elói, David Bruno, Zé António, Tiago Ferreira, M' Bola, Mikel (Sérgio Oliveira, 70), Tozé, Michael, Edú, Dellatorre (Caballero, 75) e Vion (Fábio Martins, 75).
Não utilizados: Stefanovic, Anderson, Floro e Ricardinho
Treinador: Rui Gomes

BRAGA B: Kritciuk, Tomás, Palmeira, Gonçalo, Emídio Rafael, Tiago (Piqueti, 46), Guilherme, Patrão, Nikiema, Manoel (Rabiola, 46) e Nuno Valente (Xavier, 66)
Não utilizados: Cavadas, Leandro, Diogo e Afonso
Treinador: António Conceição

Ao intervalo: 1-1
Marcadores: Emídio Rafael (27m) e Edu (45+1m)
Cartões amarelos: Guilherme (11), Tiago (13), M' Bola (76) e Fábio Martins (85)» in http://www.fcporto.pt/Noticias/Futebol/noticiafutebol_futequipabfcpbbragab_120513_75382.asp



II Liga: FC Porto B 1-1 SC Braga B (12-05-2013)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover