31/05/13

Liga Fertiberia - F.C. do Porto 13 vs F.C. de Barcelona 10 - O FC Porto Vintage venceu esta quinta-feira o Barcelona, por 13-10, no Dragão Caixa, avançando assim para as meias-finais da Liga Fertiberia, em que terá o Celta de Vigo como adversário e Rui Barros, com sete golos e várias assistências, foi o jogador em destaque do encontro.




«"Vintage" bate Barcelona e avança para as meias-finais


Veja a Galeria de Fotos


O FC Porto Vintage venceu esta quinta-feira o Barcelona, por 13-10, no Dragão Caixa, avançando assim para as meias-finais da Liga Fertiberia, em que terá o Celta de Vigo como adversário. Rui Barros, com sete golos e várias assistências, foi o jogador em destaque do encontro.

Até foi Ezquerro a inaugurar o marcador, logo aos três minutos, mas aos sete, graças a um tento de Mário Silva, os portistas passaram pela primeira vez para a frente do marcador (2-1). Os catalães recuperariam e voltariam à vantagem, num encontro cheio de emoção, mas ao intervalo era o equilíbrio a prevalecer (5-5). O guarda-redes Felip, do Barcelona, foi um dos homens em maior destaque, travando várias combinações entre os endiabrados Rui Barros e Capucho.

No segundo tempo, a dupla portuguesa revelou-se demasiado eficaz para dar hipótese aos espanhóis e ficou assim garantido um lugar nas meias-finais para os Dragões. Para além de Rui Barros, Capucho, Bessa e Mário Silva também fizeram o "gosto ao pé".

FICHA DE JOGO

FC Porto: Rui Correia e José Carlos; Zé Nando, Bessa (1), Bino, Mário Silva (3), Fernando Gomes, Domingos, Capucho (2), Pedro Emanuel e Rui Barros (7)
Treinador: Luís Castro

Barcelona: Felip e Julio Iglesias; Albert Tomás (1), Arpón (3), Ezquerro (3), Pinilla, Mingo, Sánchez Jara, Luque, Reiziger (2) e Quique Martín (1)
Treinador: Javier Villena

Árbitros: Joaquim Bonifácio e Aníbal Fernandes

Disciplina: cartão amarelo para Mingo, Sánchez Jara, Luque, Bino e Rui Barros» in http://www.fcporto.pt/Noticias/Futebol/noticiafutebol_futfcpvintagebarcelona_300513_75675.asp




 (Liga Fertiberia: FC Porto 13-10 FC Barcelona)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover