05/05/13

F.C. do Porto Sub 19 Futebol - F.C. do Porto 1 vs Sporting C.P. 0 - Um golo ao cair do pano permite que Dragões estejam ainda na luta pelo título!

«Livre de Rafa bate Sporting nos descontos

Um golo de livre directo do lateral-esquerdo Rafa, já em período de descontos, permitiu ao FC Porto bater o Sporting por 1-0 e manter-se na luta pelo título nacional de juniores.

Os Sub 19 do FC Porto ultrapassam o Sporting e totalizam 25 pontos, fruto de uma vitória que chegou praticamente no último lance da partida, quando Rafa bateu de forma superior um livre frontal, sem hipóteses de defesa.

O jogo foi sempre muito disputado, com as duas equipas a impedirem as finalizações adversárias. Foi o FC Porto que teve quase sempre o domínio do jogo, tendo criado variadíssimas oportunidades para marcar, mas o golo só surgiria nos descontos, numa fase em que o Sporting procurava perder tempo e levar um ponto para casa.

O FC Porto é agora segundo classificado, com menos um ponto do que o Benfica, que é precisamente o adversário na próxima jornada, no Seixal, jogo que deverá ser decisivo para as contas do título.» in http://www.fcporto.pt/Noticias/Formacao/noticiaformacao_futjunfcpscpcro_050513_75240.asp



  (Sub-19 : FC Porto 1-0 Sporting)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover