24/05/13

F.C. do Porto Jackson Martinez - Jackson Martínez é um colombiano de 26 anos que, na época de estreia no FC Porto e na Europa, apontou nada mais nada menos do que 31 golos em jogos oficiais, 26 deles na Liga portuguesa.


«Jackson, o goleador "Cha-Cha-Cha"

Jackson Martínez é um colombiano de 26 anos que, na época de estreia no FC Porto e na Europa, apontou nada mais nada menos do que 31 golos em jogos oficiais, 26 deles na Liga portuguesa. Desde que o campeonato é disputado em 30 jornadas, trata-se da melhor marca em Portugal. Compilámos por isso alguns dos melhores golos de Jackson, num vídeo imperdível.

Eis os números finais de Jackson: 43 jogos, todos como titular, e 31 golos. Estes foram repartidos da seguinte forma: 26 no campeonato, um na Taça da Liga, um na Supertaça (o primeiro que apontou com a camisola azul e branca, frente à Académica, em Agosto de 2012) e três na Liga dos Campeões. Curiosamente, o último desses 31 tentos (o 2-0 em Paços de Ferreira, no domingo) foi apontado à única equipa que tinha defrontado a nível nacional e que tinha passado incólume aos seus remates. Neste momento, ninguém em Portugal se pode orgulhar de escapar ao "Cha-Cha-Cha".» in http://www.fcporto.pt/Noticias/Futebol/noticiafutebol_futfcpjacksongoleador_230513_75572.asp



 (Jackson, o goleador "Cha-Cha-Cha")

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover