02/05/13

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Uma delegação do Buenaventura FC conviveu esta quinta-feira com os três jogadores colombianos do plantel portista, James, Jackson e Quiño.




«Delegação do Buenaventura FC conheceu trio 
colombiano

Uma delegação do Buenaventura FC conviveu esta quinta-feira com os três jogadores colombianos do plantel portista, James, Jackson e Quiño. A comitiva que veio da América do Sul, maioritariamente formada por futebolistas Sub17, posou para uma fotografia de grupo, registando-se assim mais um passo na aproximação entre os Dragões e a Colômbia.

O Buenaventura FC é um clube sediado na cidade costeira com o mesmo nome, na região colombiana de Valle del Cauca. O grupo chegou ao Porto na quarta-feira, tendo visitado, para além do Centro de Treinos e Formação Desportiva Porto-Gaia, o Estádio do Dragão. No Vitalis Park, na quarta-feira, cumpriram uma sessão de treino com técnicos Dragon Force, para além de terem sido recebidos num almoço com a presença de Germán Santamaría Barragán, embaixador da Colômbia em Portugal.

Esta quinta-feira, realizaram ainda um jogo-treino com a equipa Sub16 do FC Porto, no Estádio do Padroense.» in http://www.fcporto.pt/Noticias/Futebol/noticiafutebol_futvisitabuenaventurafc_020513_75160.asp



 (El gol más COLOMBIANO de Europa.)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover