13/05/13

Criminalidade - Enquanto Amanda Berry e Gina DeJesus tentam voltar à normalidade, nos seus lares, depois de 10 anos prisioneiras, Michelle Knight, a primeira a ser sequestrada, não quis ainda ver os familiares.

Uma das sequestradas de Cleveland recusa-se a ver a família

«Uma das sequestradas de Cleveland recusa-se a ver a família

Enquanto Amanda Berry e Gina DeJesus tentam voltar à normalidade, nos seus lares, depois de 10 anos prisioneiras, Michelle Knight, a primeira a ser sequestrada, não quis ainda ver os familiares.

A sua avó, Deborah Knight, é a imagem do desconsolo, enquanto conta aos jornalistas que a jovem de 23 anos se tem recusado a ver a família. Nem a própria mãe, Barbara Knight, esteve com Michelle desde a sua libertação, na última segunda-feira. Enquanto Amanda Berry e Gina DeJesus já puderam dormir em casa, rodeadas pelos seus familiares, Michelle ainda se encontra hospitalizada.

O caso desta jovem tem alguns contornos diferentes do de Amanda Berry e Gina DeJesus: A primeira a ser sequestrada, depressa as autoridades desistiram de encontrá-la, ao contrário do que aconteceu com as outras duas jovens, porque a polícia acreditou que Michelle tinha simplesmente fugido de casa, depois de perder a custódia do seu filho, Joseph Knight, fruto de uma violação.

A avó garante, no entanto, que a família nunca deixou de a procurar e de colar cartazes com a sua foto. Mas as vigílias que se realizaram, ano após anos, em cada aniversário do desaparecimento das outras duas jovens, nunca incluíram Michelle.

Segundo a CNN, as jovens puderam ver na televisão as imagens destas vigílias o que, acredita a avó, pode ter levado Michelle a sentir que a família não se preocupava com o seu paradeiro. 

Michelle desapareceu a 23 de agosto de 2002, depois de visitar um primo, muito perto do local onde, quase um ano depois, Amanda Berry foi vista pela última vez e também nas imediações do local de onde desapareceu Gina DeJesus.» in http://visao.sapo.pt/uma-das-sequestradas-de-cleveland-recusa-se-a-ver-a-familia=f728831#ixzz2T9ug6rYg


(Michelle Knight: 5 Fast Facts)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover