30/05/13

Acidentes - A imprensa chinesa anunciou que o bebé que foi encontrado esta semana num cano de esgoto já deixou o hospital e foi entregue a familiares.

http://diariodigital.sapo.pt/images_content/2013/bebe-resgate.jpg

«Bebé 59 recebe alta sem sequelas

A imprensa chinesa anunciou que o bebé que foi encontrado esta semana num cano de esgoto já deixou o hospital e foi entregue a familiares. A mãe renunciou a guarda da criança.

O bebé foi resgatado do esgoto de uma casa da r
egião de Zhejiang, na China. Neste momento, pesa dois quilos e 800 gramas e saiu do hospital sem ferimentos ou sequelas.

A criança foi encontrada no sábado, dia 25, quando a mãe da criança, de 22 anos, alertou os donos de uma residência próxima para o choro da criança, vindo de dentro dos canos. Posteriormente, a mulher admitiu ser a mãe do bebé e alegou que a queda foi acidental.

Em confissão à polícia, a mãe admitiu que tinha tentado levar a gravidez até ao fim em segredo mas, sem o apoio do pai da criança, não iria conseguir sustentá-la e tentou abortar. O bebé foi resgatado duas horas depois e ainda com sinais de placenta.

As autoridades locais informaram que a mãe não receberá qualquer tipo de condenação e já foi apurado que a queda do bebé terá sido acidental e não tentativa de homicídio, como pareceu inicialmente.» in http://visao.sapo.pt/bebe-59-recebe-alta-sem-sequelas=f732615#ixzz2UntWeYPo



(Recém-nascido encontrado dentro de canalização na China)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover