03/04/13

Televisão - A produção do programa Survivor, entretanto cancelado pela estação televisiva TF1, confirma o suicídio de Thierry Costa num hotel do Camboja, na segunda-feira.



«Médico do Survivor francês suicida-se após morte de concorrente

Thierry Costa queixava-se de ter o seu nome manchado pelos media, na sequência da morte de Gerard Babin, um dos concorrentes da versão francesa do programa Survivor.

Gerard Babin morreu de ataque cardíaco quando participava nas provas do primeiro dia de filmagens de "Koh Lanta" (versão francesa do programa Survivor), no dia 22 de março, no Cambodja. Desde então, algumas notícias apontam a demora na assistência ao concorrente como uma causa da morte.

"Tenho a certeza que tratei Gerald de forma respeitosa, como paciente e não como concorrente. Apesar de lamentar este desfecho triste, agi em conformidade com o juramento de Hipócrates", lê-se na nota deixada pelo médico.

A produção do programa, entretanto cancelado pela estação televisiva TF1, confirma o suicídio de Thierry Costa num hotel do Camboja, na segunda-feira.

O médico participou em quatro temporadas do "Koh Lanta", assistindo os concorrentes que tinham como missão sobreviver numa ilha desabitada e ultrapassar vários desafios.» in http://visao.sapo.pt/medico-do-survivor-frances-suicida-se-apos-morte-de-concorrente=f721577#ixzz2PRG6Z5Yo


http://p4.trrsf.com.br/image/get?src=http%3A%2F%2Fimages.terra.com%2F2013%2F04%2F01%2Ffrancacartamedicoafp.jpg&o=s&w=600


(Médico de programa de tele-realidade suicida-se depois da morte de concorrente)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover