20/04/13

Sociedade - Está muito difícil a relação de Miguel Veloso com o pai, António Veloso, questões financeiras levaram o internacional português do Dínamo de Kiev a pôr em tribunal o progenitor, antigo capitão do Benfica.



«Miguel Veloso: “Neste momento não tenho pai”

Internacional explica porque processou o antigo jogador. “António Veloso roubou os filhos”, acusa.

Está muito difícil a relação de Miguel Veloso com o pai, António Veloso. Questões financeiras levaram o internacional português do Dínamo de Kiev a pôr em tribunal o progenitor, antigo capitão do Benfica.

A situação foi tornada pública ontem, quando o Correio da Manhã noticiou que Miguel Veloso tinha apresentado uma queixa no Tribunal de Oeiras contra António Veloso. Em causa, segundo o jornal, estaria uma dívida de 200 mil euros, que o filho reclama ao pai. Esta segunda-feira, em declarações ao mesmo jornal, António Veloso acusou Miguel de ser “um menino rico que não quer saber do pai”. Esta tarde, foi Miguel Veloso a expor o seu ponto de vista na sua página pessoal no Facebook. O Relvado mostra alguns excertos:

- “Sinto-me envergonhado, triste, magoado, acima de tudo desiludido por ter perdido uma pessoa que via como exemplo, como ídolo e que chamava de pai. Infelizmente, neste momento não tenho pai”

- “António Veloso roubou os seus filhos. Não fiquei tanto magoado por me ter roubado 5 mil euros a mim, mas sim por ter roubado 25 mil euros a uma filha menor que tem. Nem pensou no futuro dela, pois era o único dinheiro que a minha irmã tinha para um seu futuro. Só mesmo uma pessoa egoísta, maldosa é que consegue fazer uma coisa destas a um filho”

- “E depois desrespeitar uma mulher que esteve sempre do seu lado, a minha mãe (Teresa), que sempre trabalhou, sustentou uma casa com 2 filhos e um marido desempregado e falido, que foi roubado por um sócio. As dívidas, a minha mãe teve de as suportar. Neste momento, Teresa trabalha como sempre fez, alugou uma casa para si e para sua filha. O pai António Veloso não ajuda ou não contribui com nada, ficando e habitando na casa que era da família”

- “É algo a que estou habituado, pois ele fala em 2 filhos mas ele tem 3 filhos. Nunca ajudou um filho fora do casamento, não lhe ligava nenhuma”.

- “O ‘menino rico’, como me chamou o meu pai, sempre o ajudou. O carro que ele tem neste momento quem o ajudou a comprar foi o seu filho... O ‘menino rico’ ajudou-o a pagar as dívidas que ele tinha”

- “O que mais magoa é ver um pai culpar todos os outros pelos seus erros e não dar valor a nada, nem àquilo que é mais importante da vida... O dinheiro não é tudo na vida, existem princípios”

- “É verdade que processei o meu pai, pois ele é tão correto que com uma procuração que em tempos ainda era válida colocou a casa em meu nome e no da minha irmã, para sermos nós, os seus filhos, a pagar o imposto autárquico. É onde habita e onde diz ser a sua casa, mas quem paga as contas são os seus filhos e quem usufrui é ele... Realmente a definição desta pessoa é pai!????”.» in http://relvado.sapo.pt/diversos/miguel-veloso-neste-momento-nao-tenho-pai-450959


(Miguel Veloso - Os gestos valem muito)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover