07/04/13

Segunda Liga: F.C. do Porto B 2 vs Arouca 0 - Jovens Dragões dão uma lição de futebol aos jogadores mais experientes do Arouca!


«FC Porto B mais forte do que o Arouca

O FC Porto B voltou às vitórias e bateu o Arouca por 2-0, com dois golos na segunda parte, dando desta forma cor a uma exibição segura e em que os jovens do FC Porto foram quase sempre melhores.

Depois de uma primeira parte sem golos mas em que a iniciativa pertenceu sempre mais ao FC Porto, com boa circulação de bola, mas sem criar grandes situações de finalização.

Após o intervalo o jogo não mudou muito, mas o FC Poto B acentuou o ataque e chegou ao golo aos 68 minutos, quando Zé António concluiu de cabeça um canto de Tozé. O veterano defesa do FC Porto dedicou o golo a Pedro Moreira, que já não deve jogar mais esta época devido a uma lesão grave num joelho.

O Arouca procurou reagir, ainda ameaçou por duas vezes, mas Vion matou o jogo aos 80, num lance de inspiração individual, em que ultrapassou dois adversários e o guarda-redes Sérgio Andrade e atirou para a baliza deserta.

FICHA DE JOGO


FC Porto B-Arouca, 2-0
Segunda Liga portuguesa, 34.ª jornada
07 de Abril de 2013
Estádio de Pedroso, em Vila Nova de Gaia
Assistência: 470 espetadores.

Árbitro: João Capela (Lisboa)

FC PORTO B: Stefanovic, David Bruno, Tiago Ferreira, Zé António, Victor Luís, Mikel, Edú (Sérgio Oliveira, 77), Michael, Tozé (Guilherme Lopes, 90+2), Vion (Fábio Martins, 88) e Caballero.
Não utilizados: Elói, Digo Mateus e Ricardinho
Treinador: Rui Gomes

AROUCA: Sérgio Andrade, Daniel Coelho, Pedro Oliveira, Michael Figueiredo, João Vicente, Gabriel Couto (Laurindo, 73), William Silva, André Claro (Roberto Rodrigo, 66), Kovacevic, Luís Pinto (Hugo Monteiro, 77) e Clemente Raimundo.
Não utilizados: Ricardo Silva, Rui Gomes, Idrissa Mandiang e Zarabi
Treinador: Vítor Oliveira

Ao intervalo: 0-0
Marcadores: José António (68m), Vion (80m)
Cartões amarelos: João Vicente (61), William Silva (83) e Tiago Ferreira (90)» in http://www.fcporto.pt/Noticias/Futebol/noticiafutebol_futfcpbaroucacro_070413_74702.asp



2013.04.07 (16h00) - FC Porto B 2-0 Arouca (2ª Liga)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover