06/04/13

Música Brasileira - A cantora baiana, Daniela Mercury, tem descendência portuguesa e terá aproveitado a viagem ao nosso país para dois concertos para se casar com a companheira, Malu Verçosa!



«Daniela Mercury e Malu Verçosa

Daniela Mercury surpreendeu os seus fãs ao assumir publicamente a sua relação com a jornalista Malu Verçosa. A cantora baiana tem descendência portuguesa e terá aproveitado a viagem ao nosso país para dois concertos para se casar com a companheira. "Malu agora é minha esposa, minha família, minha inspiração para cantar", escreveu Daniela na legenda de uma foto onde as duas mostram as alianças e aparecem a beijar-se.

Antes do concerto no Coliseu de Lisboa, esta sexta-feira, e do espetáculo no Coliseu do Porto, que se realiza este sábado, as duas visitaram o Santuário de Fátima e a vila de Óbidos. Daniela terá tido também oportunidade para apresentar a companheira à sua família paterna, que vive no norte do país. O dia de sexta-feira foi passado entre entrevistas e ensaios para o concerto. Malu esteve presente em todos os momentos da agenda da cantora.

Daniela foi casada duas vezes e tem cinco filhos. Gabriel, de 26 anos, e Giovana, de 25, frutos do seu casamento com Zalther Póvoas, e Márcia, de 14 anos, Analice, de dez, e Ana Isabel, de dois, que adotou com o seu anterior marido, o empresário Marco Scabia. Os dois filhos mais velhos estão com a cantora em Portugal, uma vez que integram a banda. Segundo Gabriel, os filhos aceitaram a notícia com naturalidade, ao contrário da mãe da cantora, que é vice-reitora da Universidade Católica de Salvador, que não aceita o casamento da filha. Ao longo destes dias, Daniela tem recebido inúmeras mensagens de amigos, casos das cantoras Ivete Sangalo e Alinne Rosa. "Meu bom dia especial de hoje vai para Daniela Mercury, seja muito feliz querida, você é um luxo! Muito amorrrrrrrr!", escreveu Ivete.

Segundo a Imprensa brasileira Daniela conheceu Malu através da sua assessora, que na altura era namorada da jornalista.» in http://caras.sapo.pt/famosos/2013/04/06/daniela-mercury-e-malu-vercosa-felizes-em-lisboa#ixzz2PhBrnHQ6



(Jornalista Malu Verçosa é nova namorada de Daniela Mercury)  


 (Daniela Mercury está casada com jornalista Malu Verçosa)


 (Relacionamento ✰ Daniela Mercury & Malu Verçosa ✰ Jornalista Baiana)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover