03/04/13

F.C. do Porto Natação - As equipas do FC Porto conquistaram a maioria dos títulos (19, 11 nos seniores e oito nos juniores) entre os 64 clubes, representados por 379 nadadores.



«Dragões conquistam maioria dos títulos nos Nacionais

Em Coimbra, naquela que é a melhor piscina olímpica de Portugal, realizaram-se durante três dias, com duplas sessões, os Campeonatos Nacionais de Juniores e Seniores em Natação. As equipas do FC Porto conquistaram a maioria dos títulos (19, 11 nos seniores e oito nos juniores) entre os 64 clubes, representados por 379 nadadores.

Apesar de desfalcado de alguns dos seus principais seniores, que interromperam a preparação após os Nacionais de clubes por motivos académicos ou profissionais, os 23 nadadores portistas participantes no fecho do segundo macrociclo da época deixaram bem vincada a sua supremacia.

De salientar a excelente forma de alguns nadadores juniores, a prometerem uma boa “alimentação” da equipa absoluta, com particular realce para Teresa Amorim, Tomás Silva e Adriana Castro, todos entretanto seleccionados pela Federação Portuguesa de Natação para os Multinations Junior Meet (importante torneio internacional que se realizará na próxima semana, em Kiev, capital ucraniana).» in http://www.fcporto.pt/OutrasModalidades/Natacao/Noticias/noticianatacao_natnacionais_030413_74606.asp



 (4x50 Estilos Femininos - FC Porto - Coimbra 2012)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover