01/04/13

Acidentes - Um carro foi hoje arrastado pela subida do caudal da Ribeira de São Romão, em Alcácer do Sal.



«Carro arrastado pela água em Alcácer do Sal, condutor resgatado por helicóptero

Um carro foi hoje arrastado pela subida do caudal da Ribeira de São Romão, em Alcácer do Sal. O condutor acabou por ser resgatado com vida pelo helicóptero da Força Aérea, informaram os bombeiros.

Segundo o Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal,  o homem, de 54 anos, foi resgatado cerca das 14:20 por um helicóptero da  Força Aérea e assistido de imediato numa ambulância dos bombeiros Voluntários  do Torrão, dado que já evidenciava sinais de hipotermia.

De acordo com os bombeiros, o homem vai ser transportado para o Serviço  de Urgência Básica de Alcácer do Sal.

Fonte do CDOS adiantou à agência Lusa que o condutor do veículo terá  desrespeitado a proibição de circulação rodoviária na estrada entre São  Romão e o Torrão, acabando por ser arrastado pelas águas da ribeira.

Logo que foi dado o alerta, cerca das 12:40, a Autoridade Nacional  de Proteção Civil mobilizou para o local um efetivo de 18 bombeiros, oito  veículos, tendo sido também acionado um helicóptero da Força Aérea, que  acabou por fazer o resgate.» in http://sicnoticias.sapo.pt/pais/2013/04/01/carro-arrastado-pela-agua-em-alcacer-do-sal-condutor-resgatado-por-helicoptero

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover