13/04/13

Acidentes - A polícia britânica anunciou ter identificado um moçambicano encontrado morto, numa rua na periferia de Londres em setembro de 2012, na sequência da queda de um avião.

Identificado finalmente o 'homem que caiu do céu'

«Identificado finalmente o 'homem que caiu do céu'

A polícia britânica anunciou ter identificado um moçambicano encontrado morto, numa rua na periferia de Londres em setembro de 2012, na sequência da queda de um avião.

Inicialmente, os investigadores pensavam que o homem era oriundo de Angola porque tinha com ele dinheiro angolano, mas um cartão SIM do telemóvel encontrado nas calças da vítima permitiu identificar um homem de Moçambique, com 30 anos.

O corpo do passageiro - provavelmente clandestino - foi descoberto a 09 de setembro de 2012 no subúrbio do oeste de Londres, tendo a autópsia determinado a morte por lesões múltiplas.

O "homem que caiu do céu", como ficou conhecido, foi encontrado com os ouvidos cheios de lenços de papel. Como não levava consigo qualquer identificação e ninguém o deu como desaparecido, a polícia teve sérias dificuldades em resolver o quebra-cabeças.» in http://visao.sapo.pt/identificado-finalmente-o-homem-que-caiu-do-ceu=f723556?utm_content=2013-04-12&utm_campaign=newsletter&utm_source=newsletter&utm_medium=mail

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover