10/03/13

Segunda Liga - S.C. Covilhã 1 vs F.C. do Porto B 2 - Jovens Dragões foram vencer à Serra!



«FC PORTO B DÁ A VOLTA E VENCE NA COVILHÃ

O FC Porto B foi este domingo bater o Covilhã por 2-1, depois de ter estado a perder, em jogo da 31.ª jornada da Segunda Liga. Com este resultado, a equipa subiu à quinta posição.

Depois de uma primeira parte bem jogada pelas duas equipas, apesar do terreno difícil devido à chuva, os golos surgiram após o intervalo. Primeiro, o Covilhã adiantou-se, logo aos 47 minutos, através de um golo de Moreira.

Reacção de imediato do FC Porto B, apenas dois minutos depois, com Dellatorre a isolar-se pela direita e a rematar cruzado, com a bola a bater no poste, valendo o sangue frio de Sérgio Oliveira, que recargou de fora da área, para a baliza.

Estava feita a igualdade e aos poucos o FC Porto B foi ganhando ascendente, acabando por completar a reviravolta aos 67 minutos, por intermédio de Dellatorre.

Até ao final, o FC Porto continuou a ser a melhor equipa em campo e nem o “forcing” final do Covilhã pôs em causa a vitória da equipa de Rui Gomes. 

FICHA DE JOGO

Covilhã-FC Porto B, 1-2

Segunda Liga, 31.ª jornada
10 de Março de 2013
Complexo Desportivo da Covilhã
Assistência: cerca de 300 espectadores

Árbitro: Jorge Sousa (Porto)

COVILHÃ: Jorge Batista, Edgar, Buba (Milton, 77), Gaspar, Paulo Grilo, Nené, Carlos Manuel (Pimenta, 46), Tarcísio, Moreira, Adriano (Gui, 67) e Fabrício.
Treinador: Francisco Chaló

FC PORTO B: Stefanovic, David Bruno, Zé António, Tiago Ferreira, Quino, Pedro Moreira, Sérgio Oliveira, To Zé, Edú (Mikel, 84), Sebá e Dellatorre (Caballero, 72).
Treinador: Rui Gomes

Ao intervalo: 0-0
Marcadores: Moreira (47), Sérgio Oliveira (49) e Dellatorre (67).

Cartões amarelos: Tiago Ferreira (06), Zé António (39), Buba (46) e David Bruno (79).» in http://www.fcporto.pt/Noticias/Futebol/noticiafutebol_futcovilhafcpbcro__74237.asp


2013.03.10 (11h15) - Covilha 1-2 FC Porto B (2ª Liga)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover