11/03/13

Óbitos - A Polícia Judiciária está a investigar a morte de um homem de 43 anos e do filho de dois encontrados sem vida num poço em Chafé, Viana do Castelo.



«Judiciária investiga morte de pai e filho em poço
11-03-2013 9:52

As buscas no interior do poço, com oito metros de profundidade e três de largura, prolongaram-se durante várias horas, dada a necessidade de retirar parte da água.

A Polícia Judiciária está a investigar a morte de um homem de 43 anos e do filho de dois encontrados sem vida num poço em Chafé, Viana do Castelo.

O alerta foi dado, pelas 21h30 de domingo, por familiares que encontraram o carro do homem junto ao terreno privado. As buscas no interior do poço, com oito metros de profundidade e três de largura, prolongaram-se durante várias horas, dada a necessidade de retirar parte da água. 

Fonte da Polícia Judiciária confirmou à Lusa não se colocar como possibilidade, nesta altura, o envolvimento de terceiros, pelo que ter-se-á tratado de homicídio e suicídio ou um acidente. 

O corpo do pai foi retirado do interior do poço cerca das 1h10 e o do filho antes das 2h00 de domingo. 

Ambos residiam na freguesia vizinha de Vila Nova de Anha e tinham sido vistos pela última vez, juntos, por volta das 19h00, a sair de um café em Chafé. 

A autópsia aos dois corpos acontece neste segunda-feira no Instituto de Medicina Legal de Viana do Castelo.» in http://rr.sapo.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=25&did=99736


Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover