02/03/13

F.C. do Porto Andebol: Madeira SAD 23 vs F.C. do Porto Vitalis 29 - Dragões vencem na Madeira e acabam primeira fase em primeiro lugar!



«DRAGÕES TERMINAM PRIMEIRA FASE NA LIDERANÇA

O FC Porto Vitalis terminou a primeira fase do Andebol 1 no primeiro lugar, com 64 pontos, após vencer este sábado no pavilhão do Madeira SAD, por 29-23. Os Dragões, que venciam ao intervalo por 14-12, arrancaram definitivamente para o triunfo na primeira metade do segundo tempo, chegando aos 45 minutos com nove golos à maior (23-14). Pedro Spínola foi o melhor marcador portista, com sete tentos.

Com este resultado, o Madeira SAD fica fora do grupo A na fase final, enquanto o FC Porto inicia a defesa do título em Braga, frente ao ABC, no próximo sábado. O grupo A da fase final disputa-se entre as seis melhores equipas da fase regular, jogando todos contra todos, em casa e fora. Os pontos obtidos na fase final são divididos por metade, pelo que os Dragões arrancam com 32, os mesmos de Benfica, que beneficia do arredondamento dos 63 pontos conquistados.

A equipa orientada por Ljubomir Obradovic alinhou e marcou da seguinte forma: Alfredo Quintana e Hugo Laurentino (guarda-redes); João Ramos (4), Gilberto Duarte (3), João Ferraz (3), Filipe Mota, Pedro Spínola (7), Daymaro Salina (2), Tiago Rocha (6), Ricardo Moreira (3), Sérgio Rola e Wilson Davyes (1).» in http://www.fcporto.pt/OutrasModalidades/Andebol/Noticias/noticiaandebol_andmadeirasadfcp_020313_74092.asp

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover