11/03/13

Emprego - A Sonae vai escolher a partir de hoje 60 recém-diplomados que participarão no Dia Contacto dos quais metade terão a oportunidade de estagiar no grupo.



«Sonae começa hoje a recrutar 60 recém-licenciados

A Sonae vai escolher a partir de hoje 60 recém-diplomados que participarão no Dia Contacto dos quais metade terão a oportunidade de estagiar no grupo, que dá preferência aos licenciados ou mestres em Economia, Gestão e Engenharia. 

Os jovens seleccionados conhecerão a empresa por dentro e vão estar pessoalmente com Paulo e Belmiro de Azevedo, enquanto a Sonae escolhe a metade que seguirá para estágio e a metade que fica por ali. Lançada em 2010, a Rede Contacto é a ferramenta principal de recrutamento da Sonae. 

Conta com 22 mil utilizadores e aposta numa relação contínua com os jovens universitários. O grupo procura "perfis curiosos, desafiantes, ambiciosos, criativos e orientados para a excelência", avançou ao Económico fonte oficial da Sonae. 

Em edições anteriores, foram milhares os jovens que se candidataram a esta iniciativa. A actual edição é a mais participada de sempre e a rede oferece uma forma alternativa dos jovens demonstrarem o seu potencial, já que possibilita a cada candidato reforçar a sua avaliação com dinâmicas de participação que vão para além do seu currículo académico. Como elemento de selecção, os utilizadores tiveram, este ano, de responder ao desafio "If the world is upside down, only you can turn it up".» in http://economico.sapo.pt/noticias/sonae-comeca-hoje-a-recrutar-60-recemlicenciados_164544.html


(PAULO AZEVEDO: LÍDER DA SONAE FALA DA LIGAÇÃO ENTRE UNIVERSIDADE E EMPRESAS)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover