18/03/13

Desporto Violência - A Comissão de Instrução e Inquéritos da Liga vai abrir um processo disciplinar ao Benfica devido aos incidentes verificados no estádio de Braga no passado dia 27 de fevereiro entre adeptos do clube da Luz e assistentes de recinto desportivo (stewards).

Benfica arrisca jogos à porta fechada

«Benfica arrisca jogos à porta fechada

No final do jogo da Taça da Liga em Braga, adeptos do Benfica agrediram assistentes de recinto desportivo. Imagens divulgas pela SIC servem de prova para abertura de inquérito.

A Comissão de Instrução e Inquéritos da Liga vai abrir um processo disciplinar ao Benfica devido aos incidentes verificados no estádio de Braga no passado dia 27 de fevereiro entre adeptos do clube da Luz e assistentes de recinto desportivo (stewards).

De acordo com o Correio da Manhã, o Benfica arrisca realizar jogos à porta fechada na Luz devido às imagens de violência entre adeptos encarnados e stewards do estádio AXA, difundidos pela SIC, no passado sábado, através das imagens de videovigilância.

Segundo os regulamentos, o estádio da Luz pode ser interdito ao público por três jogos caso se prove que os assistentes de recinto desportivo de Braga sofreram lesões de especial gravidade. Caso a investigação venha a concluir que os incidentes se verificaram fora do perímetro das bancadas (zona de circulação do público e parqueamento automóvel - complexo desportivo) o regulamento prevê uma multa que pode chegar aos 50 mil euros.» in http://desporto.sapo.pt/futebol/taca_da_liga/artigo/2013/03/18/benfica_arrisca_jogos_porta_fe.html
-------------------------------------------------------------------------------------------
Quando tem a ver com o Porto é logo grandes medidas punitivas... mas, é o clube do regime bafiento, há que manter o povo entretido com o futebol...


(Adeptos agridem stewards no Estádio AXA)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover