31/03/13

Desporto Hóquei Patins: Portugal 4 vs Espanha 4 (1-0 a.g.p.) - Portugal conquista Taça das Nações ao bater Espanhois no desempate nas grandes penalidades!


 «Portugal conquista Taça das Nações

BATEU ESPANHA NOS PENÁLTIS DEPOIS DO 4-4 FINAL.

A Seleção Nacional conquistou este domingo a Taça das Nações, ao bater, no desempate por penaltis (1-0), a congénere espanhola, depois do empate a quatro golos no final do tempo regulamentar. Esta foi a terceira conquista seguida de Portugal em Montreaux, a 17.ª na história.

Ao contrário do jogo da fase de grupos - onde Portugal começou a vencer -, desta vez foi a formação espanhola a estar mais vezes por cima do marcador, mas Portugal conseguiu sempre a reação e forçou o prolongamento, com bis de Caio e de Ricardo Barreiros. Para os espanhóis marcaram Tony Perez, Marc Olle, Enric Torner (2).

Depois, sem golos nas duas partes do prolongamento, foi preciso chegar ao 10.º penálti para aparecer o golo. E logo o decisivo! Gonçalo Alves, que nem havia jogado até então na partida, saltou para a quadra e fez ele mesmo o golo, dando a Portugal um troféu internacional naquela que é a sua primeira prova pela Seleção.» in http://www.record.xl.pt/Modalidades/hoquei_patins/interior.aspx?content_id=813026

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover