03/03/13

Desporto Futebol - O antigo vice-presidente do Sporting, Paulo de Abreu, pegou-se ontem com o líder do FC Porto, Pinto da Costa, na Tribuna VIP de Alvalade, escreve este domingo o Diário de Notícias (DN).

Pinto da Costa 'pega-se' com Paulo de Abreu na Tribuna VIP

«Alvalade Pinto da Costa 'pega-se' com Paulo de Abreu na Tribuna VIP

O antigo vice-presidente do Sporting, Paulo de Abreu, pegou-se ontem com o líder do FC Porto, Pinto da Costa, na Tribuna VIP de Alvalade, escreve este domingo o Diário de Notícias (DN), que adianta que o episódio só não atingiu maiores proporções graças à intervenção de Godinho Lopes, presidente demissionários dos 'leões'.

O clássico de ontem no estádio de Alvalade foi palco de um episódio na Tribuna VIP que envolveu o antigo vice-presidente do Sporting, Paulo de Abreu, e o líder do FC Porto, Pinto da Costa.

De acordo com o DN, o antigo dirigente leonino passou o jogo todo a provocar o presidente portista que, assistiu ao jogo na Tribuna VIP de Alvalade e que, no final do jogo, visivelmente nervoso, lhe foi pedir explicações. 

O jornal conta que os dois responsáveis se iam pegando fisicamente, não fosse a pronta intervenção de Godinho Lopes para serenar os ânimos. 

Depois disso, foi a vez de o vice-presidente do FC Porto, Reinaldo Teles, que também assistiu ao jogo na Tribuna VIP, ir igualmente pedir explicações a Paulo de Abreu pelas provocações constantes ao presidente do FC Porto, chegando inclusivamente a existir contacto físico entre os dois. Segundo o DN, também aqui foi Godinho Lopes que evitou um agravamento da situação, colocando-se no meio deles e separando-os.» in http://www.noticiasaominuto.com/desporto/50579/pinto-da-costa-pega-se-com-paulo-de-abreu-na-tribuna-vip#.UTN1vDCZWYQ

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover