03/03/13

Desporto Atletismo - Atleta portuguesa venceu o campeonato europeu de Atletismo nos três mil metros de pista coberta, repetindo o feito de Fernanda Ribeiro, em 1994 e 1996!



«Sara Moreira conquista o ouro na Suécia

Atleta portuguesa venceu o campeonato europeu de Atletismo nos três mil metros de pista coberta, repetindo o feito de Fernanda Ribeiro, em 1994 e 1996.

A atleta portuguesa Sara Moreira conquistou, este domingo, a medalha de ouro na final dos 3000 metros dos Europeus de pista coberta, que decorrem em Gotemburgo, na Suécia. 

Sara Moreira deixou a segunda classificada, a alemã Corinna Herrer, a dois segundos de distância, vencendo a prova isolada, com o tempo de 8.58,50 minutos. 

O bronze para a irlandesa Fionnuala Britton. 

Sara Moreira foi medalha de prata em 2009. Há quatro anos, foi vice-campeã em Turim, e, 2011, em Paris, não alcançou um melhor resultado por causa de um erro de inscrição. 

Mais portugueses em competição 

Ainda hoje vão estar em prova, nos Europeus de Atletismo, Hélio Gomes (na final de 1500 metros) e Tiago Marto (na prova de Heptatlo). 

O triplo salto tem sido onde Portugal tem tido pior desempenho, com Patrícia Mamona a ficar na última posição.» in http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=44&did=98833#sthash.pXjZvbWR.dpuf


(Sara Moreira is all in)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover