09/03/13

AMARANTE – A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Norte, identificou e deteve dois homens e duas mulheres pela presumível autoria de crimes de roubo agravado, sequestro, dano e burla informática ocorridos no mês de julho de 2012, em Amarante!



«Detido grupo suspeito de roubo, sequestro e burla em Amarante

AMARANTE – A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Norte, identificou e deteve dois homens e duas mulheres pela presumível autoria de crimes de roubo agravado, sequestro, dano e burla informática ocorridos no mês de julho de 2012, em Amarante.

As detenções tiveram lugar na sequência de múltiplas diligências de recolha de prova que permitiram imputar aos detidos a presumível prática do roubo com sequestro de que foi vítima um homem atraído para o local dos factos por uma das mulheres do grupo.

Após a abordagem inicial por uma das detidas, logo os coautores se acercaram da vítima que, sob ameaça de arma branca e de fogo, foi despojado de todos os seus bens e valores e obrigado a revelar o código secreto dos seus cartões bancários. Na posse destes elementos, procederam aos levantamentos em numerário até ao limite possível, danificaram a viatura da vítima e deixaram-na no local sem qualquer peça de roupa.

As investigações prosseguem, existindo indícios de que este grupo planeou e levou a cabo factos, em tudo idênticos, na zona norte do país.

Os detidos, com idades compreendidas entre os 17 e os 44 anos, residentes em Felgueiras, desempregados, com antecedentes por crimes da mesma natureza, foram presentes a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação entendidas por adequadas.» in http://local.pt/detido-grupo-suspeito-de-roubo-sequestro-e-burla-em-amarante/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover