16/03/13

Amarante Óbitos - O meu Amigo Alcino Oliveira, escreve um texto simples, mas muito completo sobre o Padre António Queirós que faleceu recentemente!




"FALECEU O PADRE DA MINHA FREGUESIA

Aos 78 anos de idade, faleceu hoje o padre da freguesia de Jazente (Amarante), Pe. António Queirós, vítima de AVC.

O padre António, natural de Soalhães (Marco de Canaveses), paroqueou a freguesia de Jazente durante cerca de 50 anos e, nos últimos anos, também acumulava as freguesias de S. Simão e de Padronelo.

Foi o meu sacerdote durante os primeiros anos de vida. O meu baptizado terá sido o primeiro que ele fez em Jazente e durante os anos deu-me os sacramentos de Deus, incluíndo as duas Profissões de Fé.

Além de sacerdote respeitado, foi sempre um amigo da família. Que descanse em paz que bem merece.

À família enlutada as minhas mais sentidas condolências." in https://www.facebook.com/photo.php?fbid=577418558935159&set=a.319763461367338.86805.100000010615535&type=1&theater

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover