23/03/13

AMARANTE – O hipermercado E.Leclerc da cidade francesa de Achéres recebeu, entre 15 e 20 de março, uma feira de produtos locais de Amarante, numa ação que acrescenta valor à geminação existente entre as duas cidades, ao introduzir as trocas comerciais no seu relacionamento mútuo.

Alain Outreman, Presidente da Mairie de Achères (primeiro à direita) visitou a feira de produtos de Amarante

«Produtos de Amarante mostram-se na cidade francesa de Achères

Durante seis dias, os clientes do E.Leclerc puderam apreciar e comprar vinhos, doces, cogumelos e artesanato com o “selo” de Amarante, tendo sido estabelecido que a iniciativa se repetirá uma vez por ano, se possível crescendo em dimensão e diversificando-se, de acordo com a adesão dos produtores.

Mas, para além disso, a administração do E.Leclerc disponibilizou-se para a criação, na loja, do “Espaço Amarante”, a funcionar em permanência com produtos premium, desde que seja garantida a manutenção de stocks, em função da procura.

A ideia de levar produtos de Amarante a Achères surgiu aquando da celebração dos 15 anos da geminação, em novembro do ano passado, quando uma delegação de empresários acheroises visitou produtores e empresários amarantinos e aferiu da qualidade da produção local.

A mostra de produtos Amarante em Achères teve a colaboração da Associação Empresarial de Amarante.» in http://local.pt/produtos-de-amarante-mostram-se-na-cidade-francesa-de-acheres/



  (Geminação - Acheres x Amarante - jantar dansant 19-11-2011 - mix) 



(Geminação - Acheres x Amarante - jantar dansant 19-11-2011)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover