03/03/13

Amarante Literatura - A Escritora de Telões, Professora Anabela Borges, apresenta-nos mais um excerto de um conto em fase de criação!



«©ANABELA BORGES 
(excerto de conto, a publicar)

Manhã. 

Ainda vejo tudo desfocado. As enfermeiras são todas iguais, brancas, com uma aura de luz, como anjos. 

Pessoas entram e saem do meu quarto. Falam-me. Sei que uns são médicos, outros serão amigos, outros serão família. Tenho dificuldade em identificá-los. São caras de lua cheia, emolduradas por cabelos disformes, que se perdem no espaço, como os fios claros do tempo a esvoaçar incertos. Parecem sorrir-me, mas não tenho a certeza. 

Pareço estar fechado no meu próprio corpo. Tenho dúvidas se estou vivo ou morto.» in https://www.facebook.com/anabela.borges.900?fref=ts



(Poema de Anabela Borges)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover