05/03/13

Agrupamento de Escolas de Celorico de Basto - No dia 9 de Março entre as 14h e as 17h30 vai se realizar a 2ª Concentração do Campeonato Regional de Minis, organizado pela Associação de Andebol de Braga, no Pavilhão da Escola E.B. 2,3 /S de Celorico de Basto!

Foto: No dia 9 de Março entre as 14h e as 17h30 vai se realizar a 2ª Concentração do Campeonato Regional de Minis, organizado pela Associação de Andebol de Braga, no Pavilhão da Escola E.B. 2,3 /S de Celorico de Basto. Esta jornada vai ter a participação de clubes com grande historial na modalidade, como o ABC Andebol SAD, AC Fafe, e o mais recente clube criado no distrito, B.E.C.A. - Bastinhos Escola Clube de Andebol. Apareçam no pavilhão para apoiar de perto os jovens atletas do B.E.C.A.


«BECA - Bastinhos Escola Clube Andebol partilhou a foto de BECA - Bastinhos Escola Clube Andebol.

No dia 9 de Março entre as 14h e as 17h30 vai se realizar a 2ª Concentração do Campeonato Regional de Minis, organizado pela Associação de Andebol de Braga, no Pavilhão da Escola E.B. 2,3 /S de Celorico de Basto. 

Esta jornada vai ter a participação de clubes com grande historial na modalidade, como o ABC Andebol SAD, AC Fafe, e o mais recente clube criado no distrito, B.E.C.A. - Bastinhos Escola Clube de Andebol. Apareçam no pavilhão para apoiar de perto os jovens atletas do B.E.C.A.» in https://www.facebook.com/BecaBastinhosEscolaClubeAndebol

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover