03/03/13

Acidentes - Um cidadão norte-americano encontra-se desaparecido após uma cratera se ter aberto debaixo da sua casa, na cidade de Tampa, localizada no estado da Flórida.

Buraco engole homem e dá sumiço ao seu quarto

«EUA Buraco engole homem e dá sumiço ao seu quarto

Um cidadão norte-americano encontra-se desaparecido após uma cratera se ter aberto debaixo da sua casa, na cidade de Tampa, localizada no estado da Flórida. O homem foi literalmente engolido pelo buraco, que inclusive fez também desaparecer o quarto onde se encontrava, relata o USA Today.

Primeiro ouviu-se um enorme estrondo. Depois fizeram-se ecoar gritos de pedido de auxílio. Em seguida, apenas uma enorme cratera, que engoliu um homem, bem como o quarto onde se encontrava, ficara para contar a história.

O incidente ocorreu na passada quinta-feira, na cidade norte-americana de Tampa, na Flórida, sendo que a pessoa que caiu no buraco permanece desaparecida. Do quarto, só sobreviveu o colchão que ficou pendurado, segundo contou o irmão da vítima ao USA Today.

Por seu turno, a porta-voz dos bombeiros, Jessica Damico, referiu que o cidadão desaparecido de 36 anos está dado como “presumível morto”, não havendo “qualquer indicação de que tenha sobrevivido”, adiantou a responsável da corporação, em declarações à CNN.

Saliente-se que a cratera, cujo diâmetro e a profundidade as autoridades estimam em cerca de 30 metros e 15 metros, respectivamente, abriu-se quando estavam cinco adultos e uma criança de 2 anos dentro da habitação.» in http://www.noticiasaominuto.com/mundo/50416/buraco-engole-homem-e-d%C3%A1-sumi%C3%A7o-ao-seu-quarto#.UTMrRzCZWYQ


(Florida Sinkhole | Florida man swallowed by sinkhole feared dead)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover