24/01/12

Personalidades - O cantor Paco Bandeira, que está a ser julgado num caso de violência doméstica, parece ter dificuldades em controlar o seu feitio e, por via disso, acaba de perder a namorada e principal apoiante, Marisa Almeida!




«Paco perde namorada


O cantor Paco Bandeira, que está a ser julgado num caso de violência doméstica, parece ter dificuldades em controlar o seu feitio e, por via disso, acaba de perder a namorada e principal apoiante, Marisa Almeida.


Segundo relata a própria professora no seu mural do Facebook, o músico terá perdido o controlo depois de a ver em animada conversa com amigos comuns, sábado passado, num restaurante da zona de Sintra.
Conta Marisa:


“Na noite de sábado íamos jantar fora com mais pessoas. Digo íamos, porque assim que o Paco me viu sozinha a falar com um dos seus amigos/conhecidos (que tem uma companheira com quem vive), pensou que nós estávamos envolvidos e que tínhamos combinado aquilo tudo só para nos encontrarmos.


Acabámos por não jantar… fomos embora. Pelo caminho, tentei defender-me das acusações que me fazia, mas em vão. O Paco não me deixava falar, contudo, ele falava. Disse que estava tudo acabado, que cada um seguiria o seu caminho e que a situação já se tinha repetido noutras ocasiões, umas 3 ou 4 vezes, e que me tinha tentado avisar ‘ao de leve’…”


Posto isto, Marisa Almeida anuncia que abandona o grupo social “Paco Bandeira em Legítima Defesa” - movimento que ela própria criara no Facebook para apoiar as posições do cantor no seu litígio judicial com a ex-mulher.


“Vou sair do grupo, mas não sem antes explicar o porquê. Nunca pensei que isto me fosse acontecer a mim, que tenho estado ao lado do Paco desde o primeiro minuto... Nunca duvidei do Paco. Nunca o questionei sobre tudo aquilo de que era acusado. Acreditei nele. Confiei nele. Criei de imediato este grupo... A partir do momento em que deixei de acreditar, não faz sentido continuar aqui”, escreveu Marisa no seu mural.


Marisa termina exprimindo o seu desalento e tristeza com toda esta situação: “Sinto uma revolta muito grande por ter sido tratada desta forma, quando tanto de mim lhe dei. O Paco é a minha grande desilusão...".


Até ao momento o cantor ainda não fez qualquer comentário sobre o final da sua relação com Marisa de Almeida e, no seu Facebook, continua a responder tranquilamente às pessoas que o abordam.» in http://fama.sapo.pt/noticia/paco-perde-namorada


PACO BANDEIRA - "Minha 5ª Sinfonia"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover