03/01/12

Desporto Motociclismo - O motociclista francês Sebastien Coue, participante no rali de todo-o-terreno Dakar2012, continua em estado crítico, após segunda-feira ter sido encontrado inconsciente, numa região de dunas!




«"Motard" Sebastien Coue em estado crítico


O motociclista francês Sebastien Coue, participante no rali de todo-o-terreno Dakar2012, continua em estado crítico, após segunda-feira ter sido encontrado inconsciente, numa região de dunas.


Segundo fontes do Hospital Teodoro J. Schestakow de Mendoza, onde está internado, Coue terá caído durante a segunda etapa da prova e depois foi sujeito a temperaturas de mais de 40 graus, antes de ser encontrado.


A sua temperatura corporal também subiu acima dos 40 graus, não sendo certo quanto tempo ficou exposto ao calor intenso.


«Ele entrou em estado crítico», disse o diretor do hospital, Armando Dauverne. «Não sabemos quanto tempo esteve exposto ao sol. Neste momento, está nos cuidados intensivos», acrescentou.
O Rali Dakar é considerado uma das mais perigosas provas do desporto automóvel e nesta edição tem já uma vítima mortal, o “motard” argentino Jorge Martinez Boero, a que se acrescentam duas pessoas que seguiam a prova em ultraleve.


Pela quarta vez em estradas e pistas sul-americanas, o rali tem disputadas até ao momento três etapas, permanecendo em território argentino, antes de passar para o Chile e Peru.» in http://desporto.sapo.pt/motores/artigo/2012/01/03/_motard_sebastien_coue_em_estad.html

http://uk.eurosport.yahoo.com/03012012/58/dakar-dakar-biker-coue-wakes-coma.html

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover