17/01/12

Bombeiros - O presidente da Federação de Bombeiros do Distrito do Porto, José Miranda, admitiu, segunda-feira, que três corporações da região estão em falência técnica devido a "gestões desastrosas"!



«"Gestões ruinosas" colocaram três corporações de bombeiros em falência técnica


O presidente da Federação de Bombeiros do Distrito do Porto, José Miranda, admitiu, segunda-feira, que três corporações da região estão em falência técnica devido a "gestões desastrosas".


Em causa estão, segundo referiu, os casos dos corpos de bombeiros de Marco de Canaveses, Vila Meã (Amarante) e Leixões (Matosinhos).


José Miranda, que fez estas declarações após um encontro com o deputado do PCP Jorge Machado, separou estes problemas dos que afectam a generalidade dos corpos de bombeiros, que se prendem com a falta de um "financiamento estruturado" e a baixa comparticipação estatal no transporte de doentes.


O problema destes três corpos de bombeiros "não é de agora", resultando de "três gestões desastrosas que as actuais direcções encontraram e que estão a ver-se em muitas dificuldades para resolver", frisou.


Acrescentou que se trata de questões que já estarão na alçada do Ministério Público.» in http://www.jn.pt/PaginaInicial/Sociedade/Interior.aspx?content_id=2244910
---------------------------------------------------------------------------------
Enquanto os Bombeiros forem instrumentalizados politicamente, servirem para a promoção de atores políticos e não tiverem uma gestão profissional, o seu futuro será sempre na corda bamba...

(Amarante Problemas Financeiras Bombeiros Vila Meã)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover