04/01/12

Amarante - A exemplo dos anos anteriores, a participação no 8º Encontro de Cantadores de Janeiras está aberta a ranchos folclóricos, bandas de música, tunas, grupos corais, associações culturais e recreativas e estabelecimentos de ensino, devendo as inscrições ser feitas nos serviços do Gabinete de Apoio à Presidência!

Sample Image


«Encontro de Cantadores de Janeiras em Amarante


Em Amarante, a tradição continua a ser o que era. Depois do êxito que constituíram os anteriores encontros de cantadores de janeiras, a Câmara Municipal de Amarante realiza, a 28 de Janeiro, no Tâmega Park, a oitava edição deste evento que tem como objectivo manter viva a tradição de cantar os Reis no Município e mostrar os grupos e associações que o fazem.


A exemplo dos anos anteriores, a participação no 8º Encontro de Cantadores de Janeiras está aberta a ranchos folclóricos, bandas de música, tunas, grupos corais, associações culturais e recreativas e estabelecimentos de ensino, devendo as inscrições ser feitas nos serviços do Gabinete de Apoio à Presidência.


O início das actuações está marcado para as 21 horas, com entrada livre.» in http://www.cyberjornal.net/index.php?option=com_content&task=view&id=15587&Itemid=30


(AMARANTE - Cantadores de Janeiras)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover