26/12/11

Música Portuguesa - Márcia, mais uma excelente revelação da Música contemporânea Portuguesa!

MÁRCIA



MÁRCIA - "A pele que há em mim"
Márcia com JP Simões - "A PELE QUE HÁ EM MIM" - (Quando o dia entardeceu)

Márcia - "CABRA-CEGA" - (Video Oficial)
Márcia - "O segredo"
Márcia - "Pudera Eu"
Márcia - "Sem Nome" - (ao vivo)
Márcia - "Um passo"


«Márcia


Márcia, uma das maiores relevações da música portuguesa do último ano, vai estar no Auditório do Museu do Oriente para assinalar, com um concerto, o lançamento da nova edição do seu aclamado álbum de estreia Dá.
A juntar ao alinhamento original, a nova edição inclui um dueto com JP Simões no tema A pele que há em mim (Quando o dia entardeceu), numa nova versão da canção que deu a conhecer Márcia no disco FNAC Novos Talentos de 2009.» in http://www.museudooriente.pt/1341/marcia.htm

"A Pele Que Há Em Mim
Márcia


Quando o dia entardeceu
E o teu corpo tocou
Num recanto do meu
Uma dança acordou
E o sol apareceu
De gigante ficou
Num instante apagou
O sereno do céu
E a calma a aguardar lugar em mim
O desejo a contar segundo o fim.
Foi num ar que te deu
E o teu canto mudou
E o teu corpo do meu
Uma trança arrancou
O sangue arrefeceu
E o meu pé aterrou
Minha voz sussurrou
O meu sonho morreu
Dá-me o mar, o meu rio, minha calçada.
Dá-me o quarto vazio da minha casa
Vou deixar-te no fio da tua fala.
Sobre a pele que há em mim
Tu não sabes nada."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover