05/12/11

F.C. do Porto Natação - A soma impressionante de catorze medalhas de ouro, cinco de prata e seis de bronze fez do FC Porto o dominador incondicional do Campeonato Nacional de Absolutos!



«DOMÍNIO ABSOLUTO CERTIFICADO POR 25 MEDALHAS


A soma impressionante de catorze medalhas de ouro, cinco de prata e seis de bronze fez do FC Porto o dominador incondicional do Campeonato Nacional de Absolutos, que decorreu neste fim-de-semana, em Silves, onde a formação azul e branca se distinguiu também como a equipa mais medalhada da competição.


Entre os Dragões, estiveram em especial plano de evidência as nadadoras Marta Marinho e Sara Oliveira, que confirmaram, respectivamente, a conquista de oito e seis títulos nacionais, num registo invulgar que lhes garantiu as duas primeiras posições no ranking dos mais medalhados.


Os resultados obtidos em Silves geram excelentes expectativas para o Campeonato Nacional de Clubes, o ponto alto da época, que decorrerá no fim-de-semana de 17 e 18 de Dezembro.» in http://www.fcporto.pt/OutrasModalidades/Natacao/Noticias/noticianatacao_natnacionalabsolutos_041211_65559.asp

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover