03/10/11

Socialite - O juiz de instrução criminal do Tribunal de Famalicão não tem dúvidas quanto à autenticidade do vídeo que mostra José Castelo Branco numa orgia com João Ferreira e a mulher!



«Juiz não tem dúvidas das orgias de Castelo Branco


O juiz de instrução criminal do Tribunal de Famalicão não tem dúvidas quanto à autenticidade do vídeo que mostra José Castelo Branco numa orgia com João Ferreira e a mulher. Recorde-se que a esposa do empresário de Famalicão diz ter sido forçada a ter relações sado-masoquistas.
O juiz decidiu, assim, declarar o caso sigiloso, impedindo o acesso aos autos, pois considera que a intimidade dos intervenientes deve ser protegida.
Os encontros sexuais tinham lugar nos mais luxuosos hotéis da linha de Cascais e do Algarve e decorriam em absoluto segredo, avança o Correio da Manhã.
As mulheres que participavam tinham de mostrar a senha de acesso, uma tatuagem de uma serpente no tornozelo direito.
Segundo aquela publicação, os locais e horas em que decorriam as orgias eram divulgados de forma muito discreta, através do passa palavra, e os intervenientes tinham que ter fama ou fortuna.
Nas imagens, são também visíveis relações-públicas e, pelo menos, a filha de um deputado.
A foto foi retirada da página de fãs de José Castelo Branco na internet.» in 
http://tvnet.sapo.pt/noticias/detalhes_t.php?id=69213

«Castelo Branco imparável



José Castelo Branco e sua mulher, Betty Grafstein
<Muito badalado ultimamente devido ao caso das orgias sexuais, José Castelo Branco vai estrear-se no cinema num papel que parece assentar-lhe que nem uma luva: o socialite vai fazer de “madame” de uma casa de meninas na comédia “Al Fachada”, do jovem realizador Duarte Cascais Lopes.

O filme está já a ser gravado no Alentejo e nele participam, também, entre outros, o cantor Paco Bandeira e os actores Daniel Cardoso e Marta Melro.


Numa conversa com SapoFama, José Castelo Branco mostrou-se encantado com esta sua primeira incursão no mundo do cinema. Sublinhou, com modéstia, que o seu papel no filme será breve e secundário, mas muito divertido.


“Vejam lá que, depois do tal escândalo das orgias, agora vou ser a ´madame’ de uma casa de meninas…”, brincou o “rei do jet-set”.


Percebe-se que o caso do vídeo em que o “conde” supostamente aparece na cama com um casal de Famalicão trouxe alguma perturbação à vida de Castelo Branco, mas o homem não baixa a cabeça, decidiu reduzir ao mínimo os comentários sobre o assunto, e continua a estar em todas…


Está na TVI, com uma rubrica no programa de Fátima Lopes, é convidado para tudo o que é festa e continua a dar espectáculos nas mais diversas discotecas. E está particularmente entusiasmado com um “show” que vai protagonizar este fim-de-semana no Finalmente Club, um histórico bar gay de Lisboa que comemora 35 anos.» in http://fama.sapo.pt/noticia/castelo-branco-imparavel
---------------------------------------------------------------------------------------
De facto somos pobres em tudo, é este casal que representa o Jet-Set Português... lama!

José Castelo Branco desmaia com saída de Frota - 1ª Companhia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover