05/10/11

Socialite - A aristocracia e a imprensa cor-de-rosa espanholas vivem hoje um dos momentos mais esperados dos últimos anos com o terceiro casamento, em Sevilha, da duquesa de Alba, Cayetana Fitz-James Stuart, que este ano cumpriu 85 anos!

«Espanha: Duquesa de Alba casa-se hoje pela terceira vez, aos 85 anos


A aristocracia e a imprensa cor-de-rosa espanholas vivem hoje um dos momentos mais esperados dos últimos anos com o terceiro casamento, em Sevilha, da duquesa de Alba, Cayetana Fitz-James Stuart, que este ano cumpriu 85 anos.


A duquesa, uma das personalidades mais fotografadas em Espanha - e detentora de uma ampla fortuna e de dezenas de títulos aristocráticos - casa-se com Afonso Diez Carabantes, 60 anos, numa cerimónia no Palácio de la Dueñas, no centro de Sevilha.
O noivado tem motivado rios de tinta na imprensa cor-de-rosa, e amplo debate em torno aos propósitos do noivo, devido à fortuna da duquesa de Alba.
A própria duquesa admitiu que ninguém da sua família a apoiou diretamente a avançar com a boda, tendo mudado de opinião apenas depois de conhecer melhor o noivo.
Cayetana de Alba, que detém 51 títulos nobiliários casou-se pela primeira vez em outubro de 1947, na catedral de Sevilha, com Luis Martinez de Irujo y Artacoz, filho dos duques de Sotomayor, com quem teve seis filhos.
Depois da morte do marido, em 1972, casou-se pela segunda vez - seis anos depois, em Madrid com o ex-jesuíta Jesus de Aguirre y Ortiz de Zárate, que morreu em 2001.
A relação entre a duquesa e Carabantes começou em 2008 e, no passado mês de julho, entregou, em notário, a sua herança pessoal e histórica, avaliada em mil milhões de euros, que continuará a administrar com direito de usufruto.
-----------------------------------------------------------------------------------------
Lá como cá, há gente que não tem noção do ridículo... e é cada figurinha!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover